2009-02-23

Identidade

Ou, coisas que eu não coloquei ainda no meu perfil do blogger.
E também nem sei se lá seria o lugar correto.
Alguém vai chegar aqui sem saber de antemão quem eu sou? No futuro, quem sabe?
Tá. Eu sou um nerd assumido. Na minha página do Slashdot, eu me descrevo assim:
Brasilian since 1970 :-)
Lived in España in 1998
Living in Brasil
Developer since 1988
Sysadmin since 1992
Paralegal between 1999 and 2000
Married, two kids
GCS/PA/P/S d- s-:++ a C++++ UBLUAVHIOSCX*++++$ P+++ L+++$ w--$ V- PS+ Y+ PGP+ t+++ 5++ X++ R tv+ b+++ DI++ G+
Costumo tentar ajudar no Perlmonks.
Atualmente, tenho trabalhado com Oracle, Java, Delphi, MySQL, BrOffice, e -- claro -- Perl.
Nos últimos tempos, tenho dado muitos pitacos nos blogs de outras pessoas e, depois que aprendi a usar o Google Reader, comecei a achar (de novo) que estava na hora de me expressar.
Sou um teléfilo videota :-) obviamente mais interessado em ficção científica do que em outros temas, mas tenho um gosto variado. TV (principalmente importada) deve ser um assunto recorrente por aqui.
Sou um defensor do software livre, e compartilho com RMS a visão de que o modelo de negócios da maioria das empresas de software proprietário é ruim para a sociedade.
Tenho um módulo no CPAN. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário