2009-05-03

Atualização

As coisas têm andado muito mais devagar do que eu gostaria no último mês. Minhas tentativas de sincronizar com o meu "cliente" do G3 estão sendo infrutíferas, quando eu apareço online ele não está. A #oi #oifail #velox #veloxfail me deixou sem internet na prática por uns 40% do mês de abril, tendo voltado a funcionar a contento só na última quinta. O #twitter foi o meu jeito de me comunicar com o mundo, já que ele é usável a partir do celular e (ainda) funciona de dentro do escritório.
A pós já mudou de ciclo: o primeiro ciclo, Fundamentos de IxD, Usabilidade e Fatores Humanos, terminou na última terça, e o segundo ciclo já começou com Estilos de Interação que, na minha opinião, é uma matéria ultra-interessante. Todos os professores do curso -- o Caio, o Marcos André Kutova, a Karine e o Leandro, e agora a Marília -- se mostraram extremamente competentes em prender a atenção dos alunos e estimular a nosso interesse e criatividade.
E eu estou (re?-)aprendendo a escrever artigos. Eu queria que o László, a Sibele ou o Luiz Cláudio tivessem uma cópia da nossa monografia sobre GUI (de 1988!!!) ia ser divertido reler aquilo... muito embora não tivesse referência tecnicamente válida nenhuma (foi escrita em cima de artigos da Dr. Dobbs e da Byte :-DDDD)
Estou tentando utilizar o ZumoDrive como método de backup (principalmente das nossas fotos), porque ele tem um cliente legal para iPhone e iTouch, o que faz com que eu consiga por exemplo mostrar novas fotos para meus colegas sem maiores problemas. Até agora não tenho reclamações.
Viagem para Brasília no FDS do dia 15, para o casamento da Geysa e, n o escritório, trabalho, trabalho e trabalho (vou elaborar mais nos próximos posts, coisas interessantes aconteceram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário