2009-03-04

git-fu

Hoje eu ajudei o Suporte a instalar o gitweb na máquina onde estão (e deverão permanecer) nossos repositórios git, servidos para nós através de git:// ... ô scriptzinho porreta. El Jefe vai poder ver tudo o que eu faço agora.

Descobri que a descrição do repositório fica no arquivo .git/description. E que, por enquanto, só mexendo no repositório original na mon você consegue alterar essa descrição.

Descobri que o nbgit (plugin para NetBeans) funciona legalzinho. E que o QGit, aparentemente, não tem botão para fazer git push e git pull, mas que é fácil adicionar isso no menu "Actions". Hm.

Ainda não descobri como aumentar a fonte da interface de usuário do meu NetBeans.

A importação de dados que eu estou fazendo andou mais um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário