2009-03-11

Produtividade

Me deu a impressão que essa última semana e meia meu trabalho andou bem melhor que estava antes. Será que o Blogger é o meu "ajudante misterioso"? Acho que é um deles. Afinal, à medida que eu estou colocando coisas aqui, eu estou pensando e organizando minha lista de coisas a fazer na minha cabeça. Os outros suspeitos são o github (andei depositando, devagarzinho, meus projetos pessoais lá -- o trabalho ainda está em progresso), o repositório git que eu consegui que colocassem lá no trabalho (também dá para acompanhar cada passinho que as coisas dão), o kjots (ficar com um treco me dizendo o que eu devo fazer em letras garrafais no meu desktop é interessante), e o fato de que o projeto de conversão para o Writer está organizado no Basecamp.

Estou automatizando coisas! Yey! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário