2009-03-23

Insônia

Não, não é o filme com o Robin Williams bandido e o Al Pacino mocinho (!!!) ;-)

Raquel chamou às 3:45, um agradinho e voltou a dormir... só ela voltou a dormir.

Revirei na cama durante uma hora, peguei o telefone e fiquei lendo coisas na Internet (ainda na cama) durante mais uma hora, e aí fui pro quarto de TV assistir All My Circuits (que é como o ~/ chama Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e algum outro seriado até dar uma hora decente de sair de casa. Tem acontecido muito, se eu acordo cedo, não consigo mais voltar a dormir. E eu tenho acordado no máximo às seis da manhã, muitas vezes logo depois das cinco.

O artigo sobre insônia da Wikipédia me deixa na dúvida se a minha insônia é a "middle of the night" ou -- bem pior -- a "terminal" (early awakening), que pode ser sinal de depressão. Olhando pelo lado bom, eu não me sinto deprimido nem anedonístico como eu já estive antes. Suponho que eu não devo estar deprimido se eu consigo olhar pelo lado bom :-) e meu senso de humor idiota ainda está intacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário